O Colégio

Nossa instituição procura fazer com que o aluno crie e participe da construção de sua aprendizagem. Através de aulas expositivas, projetos pedagógicos agendados, permitindo a atuação interdisciplinar, ou seja, em todas as áreas do conhecimento, permitindo o acompanhamento do desenvolvimento cognitivo do educando. O Aluno deve assimilar o conteúdo por meio das aulas e dos exercícios; sendo os trabalhos escolares individuais e/ou em grupos, com importantes passos ao aprendizado. Como apoio e referência – Livros didáticos e paradidáticos despertando sua criatividade. A sólida posição alcançada é resultado de ações orientadas por uma tradição de mais de 44 anos, sempre voltada a aplicar os melhores métodos de ensino.

Sistema de Avaliação

Por notas e menções mensais, culminando com a avaliação ao final do semestre e/ ou da série anual, conforme a seriação do curso do educando.

Missão

Preparar e capacitar o aluno por meio de um ensino de qualidade, incisivo, capaz de promover o bom convívio em sociedade, bem como, enriquecer na formação como cidadãos.

Visão

Transmitir aos nossos alunos o melhor do conhecimento atualizado e criativo. Dando-lhes a oportunidade de atuar junto à equipe escolar em sua formação, oferecendo qualidade, empenho e dedicação no aprimoramento cultural, tornando-os cidadãos moldados nos princípios da solidariedade, harmonia e amor ao próximo.

Valores

Qualidade no ensino, dedicação, amor ao próximo, determinação, empenho e solidariedade.

Entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo

Próximo ao metrô São Joaquim | Veja no Google Maps

Colégio Júlio Verne e Meta Lux - Todos os Direitos Reservados ®